20/01/2021
VACINAÇÃO EM DIRCEU ARCOVERDE CONTRA COVID-19 INICIA POR PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Fonte: Erijunior Braga, Ascom Dirceu Arcoverde

A Prefeitura de Dirceu Arcoverde, por meio da Secretaria Municipal de Sau?de recebeu na tarde desta Quarta-feira, 20 de Janeiro, as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan e do laborato?rio Sinovac Biotech.
O primeiro grupo vacinado neste primeiro momento foram os Profissionais da Sau?de que trabalham na linha de frente no combate ao COVID-19 no munici?pio.

A Enfermeira JEIDE GALVA?O, foi a primeira moradora de Dirceu Arcoverde a receber a vacina Coronavac, a mesma trabalha como Enfermeira ha? 10 anos no munici?pio.

O ato que marcou o ini?cio da vacinac?a?o em Dirceu Arcoverde, aconteceu nesta Quarta-feira, 20 de Janeiro no Posto de Sau?de Tia Gina.

Mesmo com o ini?cio da campanha de vacinac?a?o contra a Covid-19 e? muito importante a colaborac?a?o da populac?a?o para evitar aglomerac?o?es, manter o uso de ma?scaras e a higienizac?a?o correta das ma?os.

Secreta?ria Municipal de Sau?de.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIRCEU ARCOVERDE “Todos juntos por uma Dirceu Arcoverde cada vez melhor”.