23/01/2021
INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO BOM JARDIM

Melhorias para o Município
Fonte: Erijunior Braga, Ascom Dirceu Arcoverde

A Obra de Pavimentação de Ruas do Bairro Bom Jardim já se iniciou e o Prefeito Reginaldo esteve acompanhando o inicio dos trabalhos. São mais de 5.040 metros de vias a serem calçadas na execução do projeto.

A Pavimentação se iniciou pela Rua Manoel Luiz Galvão, pavimentação tão aguardada por moradores do bairro.

A Obra será custeada, com recursos oriundos de emendas parlamentares do Deputado Estadual Wilson Brandão.

O Prefeito Reginaldo destacou a importância da obra para a melhoria na infraestrutura da cidade “ Essa é mais uma vitória do município e demonstra o empenho e compromisso. Além de trazer dignidade, a obra traz mobilidade urbana a motoristas e perdestes. Está obra vai trazer mais conforto para os moradores.”

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIRCEU ARCOVERDE “Todos juntos por uma Dirceu Arcoverde cada vez melhor”.