07/10/2021
A Pref. Mun. por meio da Sec. Mun. de Saúde, aplicou no dia , 07 de Outubro, vacina de rotina no Posto de Saúde da Localidade Raimundão

Vacinação da Zona Rural
Fonte: Facebook Prefeitura
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou na manhã desta quinta-feira, 07 de Outubro, vacina de rotina no Posto de Saúde da Localidade Raimundão.
As crianças precisam manter suas cadernetas de vacinação atualizadas neste período, pois além do novo coronavírus – Sars-Cov-2 – outros agentes infecciosos, como vírus e bactérias, continuam a circular no Brasil e no mundo.
Portanto, é preciso que pais, mães e responsáveis pelas crianças atentem para o risco da descontinuidade da vacinação rotineira, que traz riscos elevados.
Secretaria Municipal de Saúde.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIRCEU ARCOVERDE “Todos juntos por uma Dirceu Arcoverde cada vez melhor”.