A prefeitura de Dirceu Arcoverde emitiu nota no final da tarde desta segunda-feira, 28  Prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde
28/03/2022
Prefeitura de Dirceu Arcoverde emite nota de Pesar pelo Falecimento Agente Comun. de Saúde Patricia Ribeira da Silva Gonçalves

nota de Pesar
Fonte: ascom

A prefeitura de Dirceu Arcoverde emitiu nota no final da tarde desta segunda-feira, 28 nota de Pesar pelo Falecimento  Agente Comunitária   de Saúde Patricia Ribeira da Silva Gonçalves. Querida por todos os colegas no ambiente de trabalho Patricia era dedicada e desempenhava sua função com profissionalismo e ganhou o respeito e admiração dos colegas e da população arcoverdina, em Nome do Prefeito Reginaldo e de todos que compôe  a Prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde lamentamos a partida e ao mesmo tempo que nos solidarizamos com toda a sua familia.

E-MAIL: pm.dirceupi@hotmail.com